Arquivo

Marcadores

Linka Eu!

Link Falcâo


Te Peguei!

IP

E agora José?

Quer saber uma coisa engraçada?
aí vai:
Justificar uma cagada.

As vezes o universo conspira contra você e tudo a sua volta dá errado. O resultado? claro, CAGADA! Mas o engraçado mesmo, é quando você na maior cara-de-pau tenta explicar o inexplicável.Por exemplo:

Quando eu fazia estágio em uma universidade aqui em Curitiba, trabalhávamos numa sala pequena eu e minha chefa. E nessa sala tinha um banheiro bem sem vergonha, ali no cantinho.

Na hora do almoço, minha chefa saía e voltava sempre 10 minutos antes de começar o expediente;ela chegava, ia no banheiro, ficava ali uns 5 minutos,via uns emails e dai agente voltava ao trabalho. Eu sabendo disso, fazia o seguinte:
-almoçava em 40 minutos
-voltava rápido pra sala
-ia no banheiro e fazia tudo o que tinha que fazer em 5 minutos pra sobrar 5 minutos pro cheiro dar um dissipada.
Assim, ela chegava e estava tudo ok.

Tudo ok até aquele fatídico dia em que eu só fui descobrir que tinham cortado a água do prédio pra limpar a caixa depois que já tinha feito o serviço.
Fiquei desesperado.
Minha chefa ia chegar em 5 minutos e ainda tinha dois náufragos boiando no recinto. E claro que como sempre,ela chegaria e iria direto para o banheiro.
O que fazer?? o que fazer??

Rá!
Tive a brilhante ideia(depois eu descobri que não era) de pegar o galão d'água que ficava no corredor e jogar a água que tinha nele no vaso. Corri pro corredor, me certifiquei que não tinha ninguém olhando e virei o galão. Derramei água no corredor inteiro, mas consegui salvar meio galão.Fui para a salinha com o trambolho na mão, e de uma vez, virei toda a água na patente....

chuáááááá...
o primeiro se foi...
chuááááá´..
o segundo ficou.
FDP!!!!!!!!!!!
Aí bateu o desespero.
Corri de volta pro corredor, coloquei o galão no lugar. desci as escadas correndo. Foi quando eu tive uma visão:
COPA
ahááááááá
entrei na sala do cafézinho, e lá estava ele me esperando, pronto pra agir:
Um galãozinho de 6 litros novinho e cheio!!

Peguei o salvador da patria e me matei subindo as escadas, entrei na salinha igual à um louco e fui direto pra cabine do terror. Abri o galão no dente. Eu estava fora de mim, bufava e respirava igual um asmatico.Mandei ver, despejei até a ultima gota.

YESSSSSSSSS
Despachei o jacarezão!
Dei uma respirada profunda, me acalmei e só então tive noção da situação:
-a sala cheia de água no chão
-o corredor parecendo uma piscina
-eu com a barra da calça encharcada e com um galão roubado da copa na mão.

Minha chefa entrou na sala.
Fiquei mudo. Eu estava de frente pro vaso, com um galão na mão, com uma cara de tacho.
- O que aconteceu aqui? ela perguntou
Minha boca estava colada, só consegui fazer alguns gestos indicado a privada e a água resmungando algo do tipo.. É que.. ahnnn. éééé´... iiiii..
Ela entendeu.
-chama a zeladora pra limpar isso tudo e vai tabalhar ta bom?!
obedeci como uma criança e jamais falei sobre o fato com ela.
Foi uma legítima cagada.
Ínexplicável.
E ela não foi mais no banheiro naquele dia.

0 comentários: