Arquivo

Marcadores

Linka Eu!

Link Falcâo


Te Peguei!

IP

Best Ever

Odeio modinha.

Sabe o tipo de pessoa que gosta do que é moda? Aquele tipo de pessoa que escuta uma musica de cada banda diferente até elas sairem do rádio, e aí então já não gosta mais da banda?

Acho fim de carreira isso. Nada contra quem é assim, mas existem coisas tão melhores pra se ouvir do que esse lixo feito pra vender.

Eu gosto de música que tenha algo que faça sentido, gosto de ouvir uma letra que me faça pensar, me faça ficar feliz, que tenha CONTEÚDO.
Nunca gostei de dar tapa na cara, descer na boca da garrafa, e nunca fui fã de apelos sexuais.

Mas enfim,essa é a MINHA opinião né! Afinal, gosto é igual braço; Tem gente que não tem.

Fica aí uma bela dica de uma banda que realmente tinha o que dizer, e dizia muito bem.

Teatros dos Vampiros - Legião Urbana.

0 comentários: