Arquivo

Marcadores

Linka Eu!

Link Falcâo


Te Peguei!

IP

VEJA

Eis que eu entro numa banca qualquer aqui de Curitiba, e vejo(sem trocadilhos) essa capa aí de cima. Pois bem. Vamos falar sobre Ronaldo.


Aos 32 anos, Ronaldo Luís Nazário de Lima, craque do AC Milan, além de embaixador das Nações Unidas, é uma das celebridades mais importantes do mundo. Seu talento, sua perseverança e seu carisma o transformaram num dos rostos mais conhecidos do planeta. Ídolo e principal jogador da seleção brasileira nos últimos 13 anos, Ronaldo tem uma história de sucesso baseada em muita luta e superação.


Além de craque de talento inquestionável, Ronaldo empresta sua imagem a campanhas pela paz, atuando como Embaixador da ONU. Esteve em países abalados por guerras, onde sua presença foi capaz de comover correntes inimigas, como em Kosovo, no ano 2000. Em 2005, também em ação pacifista, visitou Israel e Palestina, incentivando a união de povos distanciados por conflitos que duram décadas.


Ainda na Itália, Ronaldo viveu o outro lado da carreira. Uma grave contusão no joelho direito, ocorrida em 1999 e agravada em 2000, o fez parar por quase dois anos. O atleta precisou se submeter a duas cirurgias e um doloroso processo de recuperação.

Dado por acabado, o Fenômeno ressurgiu melhor do que nunca. Viveu um conto de fadas que emocionou o planeta no Mundial de 2002. Na Copa da Coréia e do Japão, o atacante se tornou o principal jogador da seleção brasileira e artilheiro da competição, com 8 gols. Do drama experimentado na final da Copa de 1998 à glória em 2002, Ronaldo protagonizou a mais épica saga de um jogador na história das Copas do Mundo.


Alguns depoimentos de atletas sobre o ronaldo:


Cicinho
Ronaldo, além de craque, é um sujeito simples, que ajuda os outros. Para mim, que sou novato tanto na seleção como no Real Madrid, ele é um conselheiro, alguém muito importante


Lilian Thuram
É um verdadeiro gênio.


Franz Beckenbauer
Não é possível parar um jogador como Ronaldo durante 90 minutos.


Zico
No futebol, temos atacantes que driblam em velocidade e outros que se destacam por fintas curtas. O Ronaldo é, talvez, um caso único de craque que faz dribles curtos em altíssima velocidade.


Roberto Carlos
Conheci o Ronaldo na seleção, em 1995. Era um garoto ainda, mas já tinha uma Copa do Mundo nas costas. Sempre foi deste jeito. Muito talentoso, dedicado e com grande personalidade. Isso tudo fez com que vencesse no futebol. Só um homem com a fibra dele poderia superar tantos obstáculos. Vivemos muitas alegrias e algumas decepções na seleção, jogamos no mesmo clube desde 2002 e ficamos mais amigos do que nunca.


Meu Deuss.. Poderia falar do Ronaldo mais umas 50 páginas. É vergonhoso a que ponto uma revista que tinha até um certo prestígio chega para poder continuar na mídia. Aproveitar-se de um erro que já foi resolvido, usar de má fé uma notícia cheia de boatos e mentiras.

Já dizia o Bóris.. ISSO É UMA VERGONHA!!!

VEJA, lave a boca antes de falar do Ronaldo tá bom?
O que difere o programa da Márcia pra revista VEJA, é que você não pode usar a Márcia pra limpar a bunda.

TENHO DITO:
RONALDO É FENÔMENO E PRONTO!

Agradeço ao Site do ronaldo que forneceu várias(todas) informações para o post

0 comentários: