Arquivo

Marcadores

Linka Eu!

Link Falcâo


Te Peguei!

IP

Trânsito

Esse tal de trânsito é complicado mesmo né!?

Aqui em Curitiba ainda é tranquilo, mas tenho certeza que isso não dura mais que 3 anos, porque a frota de veículos está aumentado demaaaaaais.


Nos dias que eu tenho aula de manhã, saio de casas as 6:30. Uma beleza, sem muita gente na rua, os carros vão bem sussegados, tudo ok. Mas acontece que hoje me atrasei 10 minutos, saí 6:40 (sou bom de contas); MEU DEUS! achei que era uma conspiração! ruas lotadas, buzinas pra cá, motoboys pra tudos os lados, estress cedo, anda e para, anda e para, anda e para.. AHHHHHHHHHH!!!!!


Fico imaginando como deve ser viver em São Paulo... ou em BH..


A solucão é viver no interior, lá pelo menos não tem trânsito.


ou tem?

0 comentários: