Arquivo

Marcadores

Linka Eu!

Link Falcâo


Te Peguei!

IP

O Mestre

Quando eu era pequeno,eu queira ser muitas coisas.. Queria ser astronauta, queria ser jogador,queria ser cientista, queria ser tudo que as crianças sempre querem ser.

Já brinquei de Super-homem, de homem aranha, de batman e até de cavaleiros do zodíaco.

Mas se tem alguem que eu sempre quis ser, alguém que me fez passar a infância tentando imitar foi o tal do Bruce Lee.

Eu adorava o Bruce. Tentava imitar os movimentos, os gritos ,as expressões faciais e claro, os golpes.
Eu corria pela casa chutando sofás e almofadas.
Gritava coisas do tipo:
-Iááááá
-Ruóóóó
-Iááimmm
E depois limpava o nariz com o polegar como ele fazia.

Bruce foi O MESTRE! e a prova está aí..




Chuck Norris levando uma surra do Bruce
ps: o própio Chuck Norris confirma tudo isso com a maior cara de felizão ali no gif -->

1 comentários:

Fernanda disse...

Minha conclusão: o Chuck sempre foi feio!

:p