Arquivo

Marcadores

Linka Eu!

Link Falcâo


Te Peguei!

IP

Momento auto-afirmação

Rá!!

Pois vocês acreditam que teve um Sr. (que eu não vou dizer o nome) que se recusou a por um mero linkizinho do meu blog no blog dele!!! e Olha que eu não pedi banner nem nada.. Só queria que ele colocasse ali no cantinho quase escondido.

Sinta o diálogo:

-Sr. x, coloquei seu banner no meu blog, você poderia me linkar ai tbm?
- Qual o seu blog?
-www.falcaoprateado.blogspot.com
-Pera um pouco
...
..
-Seu blog é muito fraco.
-poxa.. mas voce naum pode nem por o nome ali no canto?
-Quem sabe um dia. Obrigado

UÁTARRÉU!!!!!!

Pois bem..
olhe isso:

leitores do falcão

Tá bom..Meu blog ainda é fraco.. mas é porque eu só tenho 4 meses porra!!!

Em tempo, quero agradecer a todos e todas dos lugares mais distintos do mundo que acessam esse blog!

Obrigado à todos =)

..

E você Sr. mané.. ME AGUARDE!!

seu babão

2 comentários:

Lenita disse...

se o seu é fraco, imagino o meu...

Lenita disse...

eu nem banner tenho...
=(
nem sei como se faz..
muito triste isso