Arquivo

Marcadores

Linka Eu!

Link Falcâo


Te Peguei!

IP

Impressionante!

Nunca me dei bem com cubos mágicos. Eu ficava horas com aquela porcaria na mão e nunca conseguia fazer todos os lados. Raramente eu fazia por sorte dois lados.. Pra mim cubo mágico é coisa de japones presidiário. Mas enfim... Sempre tem alguém que descobre um jeito novo de usar as coisas.



Achei genial essa idéia. É claro que eu NUNCA perderia meu tempo tentando fazer algo assim.
mas fica a dica pra quem é desocupado e tem uns 4235235 cubos mágicos em casa





caso você seja um chato de galochas e já tenha reclamado que não conseguiu ver porcaria nenhuma, levante a bunda magra da cadeira e de uns 3 passos pra trás... mané!

tem mais aki

1 comentários:

Henrique Haddefinir disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.